quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Quarta Cultural no Mercado Público de Petrópolis

Nesta quarta dia 7 tem mais uma edição da Quarta Cultural. Trata-se de interessante evento realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Semsur, em parceria com a Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis, ASPERM no Mercado Municipal de Petrópolis e que chega à sua sexta realização.

A programação de hoje, que vai das 14h às 22h, se dedica ao folclore potiguar, abrindo espaço para o consumo e a valorização da cultura da terra. Dentre as apresentações programadas para o evento, estão as performances de danças populares pelos grupos da Associação Cultural Mestre Zé Correia, de Ponta Negra, além de um show especial de Fernando Filizola (ex-Quinteto Violado) e Carlinhos Zen.

Os frequentadores ainda poderão desfrutar de exposição de objetos e pinturas da cultura popular, discotecagem com músicas regionais e vendas de artesanato, antiguidades, vinis e DVD´s.

O Mercado de Petrópolis oferece ainda os seguintes serviços: cozinhas tradicional e vegetariana, bares, floricultura, papelaria, chapelaria, florais Saint Germain, Cineclube Natal, Oficina de Artes Plásticas e Aphoto. A entrada é gratuita e local possui amplo estacionamento.


 Serviço:

O quê: Quarta Cultural

Quando: 07 de Agosto

Onde: Mercado Municipal de Petrópolis – Av. Hermes da Fonseca, 407, Petrópolis.

Quanto: Entrada franca

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário