terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em eleição antecipada Ricardo Gurgel é escolhido para presidir Câmara Municipal de Parnamirim no biênio 2015/2016


O vereador Ricardo Gurgel (PSB) foi eleito antecipadamente presidente da Câmara Municipal de Parnamirim para o biênio 2015/20016, em votação que ocorreu na tarde da segunda-feira dia 9. Ricardo foi o único candidato a inscrever chapa depois de deflagrado a processo eleitoral pelo atual presidente Rosano Taveira (PRB). A sessão que elegeu Ricardo contou com a presença de 17 dos 18 vereadores que compõem o legislativo municipal da cidade. Gurgel, que está em seu quarto mandato, foi eleito por unanimidade dos presentes.

Além de Ricardo Gurgel a chapa “Todos Pelo Povo” que a partir de 1º de janeiro de 2015 formará a mesa diretora da Câmara Municipal de Parnamirim contou com a vereadora Kátia Carvalho (DEM) como vice-presidente, Antônio Batista (PMDB) como 1º secretário e Valério Felipe Santiago (PDT) como segundo secretário.

Em seu discurso, Ricardo Gurgel agradeceu nominalmente aos colegar vereadores e em especial ao atual presidente, Taveira pelo apoio e confiança recebido durante o processo que culminou em seu nome como candidato único. O vereador também agradeceu ao prefeito Maurício Marques por respeitar a autonomia da casa e não interferir na eleição. “Sou da base de sustentação do prefeito Maurício, quando assumir tenho certeza que mais do que da base serei um parceiro da sua administração, para juntos melhorarmos ainda mais a vida do povo de Parnamirm.”

Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário