sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sexta de carnaval no Centro de Natal com Manicacas e Baile a fantasia

Nesta sexta já tem programação de primeira no Centro Histórico de Natal, mais exatamente no espaço incerto e boêmio chamado Beco da Lama. Nada menos que o bloco Manicacas No Frevo, coordenado pelos amigos Julio César Pimenta e Dorian Lima (este diretor exutivo da Samba) sairá às ruas do Centro Histórico nesta noite de sexta feira, abrindo o carnaval na Cidade Alta.
A concentração será no Bar do Seu Pedrinho (Bar de Nélio), ao lado do Camelódromo a partir das 17:30h, com animação da Banda de frevo do Maestro Neemias. E cortejo até o bar de Zé Reeira, ali ao lado da IFRN Campus Centro. Claro que haverá a presença dos Manicacas do Ano eleitos: os jornalistas Dionisio Outeda e Rudson Pinheiro. Como todo evento do Beco, este é totalmente gratuito. Quem desejar adquirir camisas ligar para 9468.2315 ou 8842.7101

 Baile à Fantasia
Nesta mesma sexta. em seguida aos Manicacas, haverá o Baile à Fantasia do Centro Histórico, promovido pela Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências – a SAMBA - que será realizado no mesmo espaço do bar do Zé Reeiêra, localizado na rua professor Zuza (ao lado do IFRN Centro). Com o apoio da Prefeitura de Natal, do IFRN Centro e da Aphoto, o baile está previsto para começar às 20h30, com shows de Leão Neto e Ivando Monte. O repertório vai lembrar os melhores carnavais de antigamente. Do frevo ao samba, das marchinhas ao que há de melhor na música brasileira. A fantasia mais criativa e original será premiada durante a festa com duas caixas de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário