sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amanda Gurgel será comentarista de programa na Band


Eleita vereadora em Natal pelo PSTU, com 32.819 votos, a professora Amanda Gurgel aceitou o convite da TV Band Natal para atuar como comentarista no programa Rio Grande do Norte Urgente. O projeto ainda está em desenvolvimento e, em breve, Amanda Gurgel começará a gravação dos pilotos. A estreia da professora como comentarista na emissora potiguar está prevista para a metade do mês de março, quando será divulgada a nova Grade de Programação local. 
Com um tom mais opinativo, o programa diário será apresentado pelo jornalista Muriu Mesquita e vai ter como carro-chefe os comentários diários de Amanda Gurgel, sobre temas como Educação, Saúde Pública, Segurança e Cidadania. No estúdio, ao vivo, Amanda Gurgel também vai ler e comentar recados dos internautas e discutir os principais problemas das comunidades potiguares. Os telespectadores também poderão participar com denúncias encaminhadas por telefone, através do número 3204-9628.
 Totalmente repaginado, o novo formato do “RN Urgente” será um dos vários projetos que a emissora potiguar aposta em 2013. A grade local da emissora própria do grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Norte também terá outras mudanças, como o retorno do jornalístico “RN Acontece” e a intensificação da participação na rede nacional, no Jornal da Band, Brasil Urgente e nos canais Band News, Band Sports e Terra Viva.

Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário