sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Serra do Mel terá Eleição suplementar no dia 7 de abril.

O município de Serra do Mel terá uma outra eleição, suplementar, a ser realizada no dia 7 de abril próximo. A decisão foi aprovada na quinta-feira 17 pelo TRE/RN em sessão realizada. O eleitor vai escolher novamente o prefeito e o vice-prefeito do município.As convenções partidárias para deliberar sobre a formação das coligações e escolha dos candidatos serão realizadas no período de 1º. A 15 de fevereiro de 2013. Os eleitos em 7 de abril serão diplomados no dia 30 do mesmo mês.
Em 3 outubro de 2012, Manoel Cândido (PT) foi o mais votado mas não pode assumir devido irregularidade na prestação de contas de eleição anterior.
Como o petista obteve mais de 50% dos votos válidos, a justiça empossou o presidente da câmara Fábio Bezerra (PMDB) e marcou nova eleição. Após vencer nas urnas e não ter sua votação reconhecida pelo TER, Manoel Candidato recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral contra decisão do tribunal que o condenou pela não prestação de contas na eleição anterior. Manoel alega que as contas foram apresentadas um dia depois do previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário