segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ano novo, blogue novo!

Cefas Carvalho

Iniciei o ano de 2013 cheio de projetos com meu blogue jornalístico Noticiando. Contudo, logo na segunda semana de janeiro uma sequência de vírus e possível invasão de hacker fez com que o blogue fosse classificado como perigoso pelo Google. E, após dias batendo cabeça com técnicos em informática e internet, o Google e o Blogger, decidi por uma decisão radical: aposentar o Noticiando. Ato contínuo, nasceu este novo blog, o Impressão, assim batizado em dupla brincadeira, tanto com a migração das palavras antes impressas para o mundo virtual, como pela vontade de cada vez mais exprimir no blog minhas opiniões sobre os fatos, em vez de simplesmente noticiá-los. Agradeço aos amigos que acessavam, prestigiavam e contribuiram com o antigo blog e que este novo espaço seja a todos, de informação, diversão e reflexão.

2 comentários:

  1. Ótima ideia! "Impressão" é um nome bastante apropriado e muito criativo. Tenho certeza que este blog será ainda melhor que o anterior. De fato, eu tentei acessá-lo na semana passada e não consegui. Eu também já tive este problema com meu blog no ano retrasado, mas descobri que a culpa não era minha e sim de um outro blog que eu divulgava em minha página. Quando retirei o link daquele blog o aviso do google desapareceu. O camarada estava com conteúdo suspeito no blog dele e como eu o divulgava acabei sendo também bloqueado. Então, fica essa dica: cuidado com os blogs ou sites que você divulgar em seu novo blog, assim como qualquer outro link.
    E sucesso com a nova empreitada!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a visita e a dica, Alan. Volta sempre por aqui. Granmde abraço!

    ResponderExcluir