sexta-feira, 7 de março de 2014

Valéria Oliveira fará show no Parque das Dunas no Dia da Mulher

Na data em que é comemorado mundialmente o dia de lutas e conquistas pelos direitos da mulher, 8 de março, a cantora e compositora potiguar, Valéria Oliveira, sobe ao palco para presentear o público natalense com uma grande apresentação. O show de Valéria abre a turnê de apresentações do espetáculo "Em águas claras" com uma homenagem ao Dia da Mulher. O show começa a partir das 16h, no Anfiteatro do Parque das Dunas.
O show “Em águas Claras” traz uma homenagem de Valéria Oliveira a Clara Nunes, dona de uma das vozes mais marcantes da música popular brasileira. Para chegar ao formato do espetáculo, Valéria começou sua pesquisa em 2008 e a partir de uma série de shows iniciada em 2011, surgiu o disco em homenagem a mineira.
Lançado em 2013, no ano em Clara completou 30 anos de sua precoce saída de cena, o cd “Em águas Claras” resgata pérolas do repertório e músicas gravadas no início de carreira artística, que não fizeram sucesso entre o grande público, mas que hoje já se tornam familiares aos potiguares.
São joias sonoras que ganham interpretações personalíssimas na voz e na emoção de Valéria Oliveira como “Casinha Pequenina” (domínio público), “À Flor da Pele” (Clara Nunes, Maurício Tapajós e Paulo Cezar Pinheiro) e “Alvoroço no Sertão” (Aldair Soares e Raymundo Evangelista). "Clara sempre cantou a natureza e, com certeza, nesta tarde do dia 08, a natureza estará em comunhão com as lembranças de uma grande mulher brasileira e sua obra", afirma Valéria.
O show do dia 8 conta com o patrocínio Unimed Natal e da Prefeitura do Natal por meio da Lei Djalma Maranhão e tem direção musical de Jubileu Filho (violão, trompete e vocal). Valéria será acompanhada ainda pelo carismático Del do Pandeiro (pandeiro e vocal), Kelliney Silva (percussão e vocal), Aluízio Pisão (percussão), Alexandre Moreira (violão e bandolim) e Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim). No backing vocal, o animado Alexandre Piter e estreando no projeto, a cantora Michelle Lima.

SERVIÇO
Evento: Show “Em águas Claras”, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Data: 8 de março , sábado, a partir das 16h.
Local: Anfiteatro do Parque das Dunas
A entrada no Parque das Dunas custa R$ 1,00 e o show é GRATUITO.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário