quinta-feira, 5 de junho de 2014

Audiência Pública proposta por Hugo Manso vai debater investimentos do PAC em Natal

Nesta sexta-feira dia 6 de junho, será realizada na Câmara Municipal de Natal uma Audiência Pública para tratar dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na capital potiguar.
A audiência, que será no plenário da Câmara por proposição do vereador Hugo Manso (PT), será de relevância para debater os recursos destinados PAC em Natal, seus valores e locais onde será aplicado.
"Esperamos a presença de professores, arquitetos, engenheiros, artistas, a comunidade em geral, já que este tema envolve a destinação de recursos financeiros para reformar e revitalizar diversas áreas da cidade e melhorar a qualidade de vida do natalense", afirmou Hugo.

O QUE É O PAC
O Programa de Aceleração do Crescimento, lançado em 28 de janeiro de 2007, é um programa do Governo Federal brasileiro que engloba um conjunto de políticas econômicas, planejadas para os anos seguintes, e que tem como objetivo acelerar o crescimento econômico do Brasil, prevendo investimentos de mais de R$ 500 bilhões em áreas como saneamento, habitação, transporte, energia e recursos hídricos, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário