sexta-feira, 11 de abril de 2014

Exposição "Pessoas e Cores" de Valderedo Nunes entra em sua última semana

A exposição “Pessoas e Cores” do artista plástico, Valderedo Nunes, entrará na sua última semana. A Mostra estará aberta até o dia 21 de abril, das 9 às 20h, na Galeria de Artes do Campus.
Promovida pelos alunos do curso de Produção Cultural, Jonathan Francioli e Ana Cristina Souza, Pessoas e Cores se aproveita de uma ideia do ser humano em ação e emoção e de uma estética (cores fortes, verde e vermelho, tons diversos de marrom e ocre e pele humana) para criar um universo complexo e fascinante.
Artista plástico de destaque em Natal e no Estado, Valderedo é um artista que imprime à tela, a felicidade que sente ao pintá-las e isso se faz visível, em suas exposições.
Na mostra, o público encontra reflexos de músicos, trabalhadores, mulheres da noite e gente simples. O cotidiano do potiguar e do ser humano, em expressões tranquilas e singelas. Às vezes cansaço, suor, excitação. Outras vezes, dor, resignação, alegria. Os homens refletem uma sabedoria conseguida em noites em claro na boemia e nos dias de trabalho braçal. As mulheres exalam uma sensualidade serena, como se seguras de sua voluptuosidade e beleza.

SERVIÇO
Onde: Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta
Quando: até o dia 21 de abril
Horário: das 9 às 20h

IFRN Campus Natal Cidade Alta
Avenida Rio Branco, 743 - Cidade Alta
www.ifrn.edu.br/cidadealta
(84) 4005-0967

Nenhum comentário:

Postar um comentário