quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Parnamirim: Presidente da Câmara Ricardo Gurgel garante aumento de 7% para servidores da Casa

Recém empossado na presidência da Câmara Municipal de Parnamirim, Ricardo Gurgel já conseguiu na quinta-feira, dia 15, uma conquista para os servidores do Legislativo: após reuniões com a equipe técnica e funcionários da Casa, conseguiu fixar em 7% o aumento para os servidores. "Nosso projeto e valorizá-los, proporcionando cursos e qualificação para que exerçam suas atividades com excelência", afirmou Ricardo ao comunicar a decisão aos representantes dos servidores.
No mesmo dia houve a primeira Sessão com Ricardo ocupando a Presidência da Câmara Municipal de Parnamirim. Na pauta, debates sobre o veto passado do Executivo ao projeto para aumento dos servidores, entre outras deliberações.
Vereadores registraram que a gestão passada na presidência da Casa não conseguiu aumentar os vencimentos dos servidores da Câmara. “Estamos muitos felizes por, além de ter diálogo com os servidores, conseguirmos garantir este merecido aumento para os funcionários que fazem o mecanismo da Câmara se mover”, afirmou Ricardo.


Foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário