sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Espetáculo “Proibido Elefantes”, do Gira Dança, faz apresentação nesta sexta dia 12, no Teatro Riachuelo


O espetáculo “Proibido Elefantes”, da Cia potiguar Gira Dança, estará nos palcos do Teatro Riachuelo nesta sexta dia 12, às 21h. A apresentação conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e convite da Opus Promoções. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

“Proibido Elefantes” está em cartaz desde 2012 e já se apresentou em vários Estados brasileiros e países, como Portugal. Recentemente, o grupo vem de uma turnê pelo nordeste com quatro de suas coreografias, incluído ‘Proibido Elefantes’.

O espetáculo, com direção, concepção e coreografia de Clébio Oliveira e direção artística de Anderson Leão, ressalta proibir o olhar sobre as limitações, os impedimentos e, não duvidar da capacidade do indivíduo perante as adversidades. Apostar no olhar do sujeito sobre si e sobre o mundo em que vive como elemento instaurador de realidade.

Mais do que entretenimento, o Gira Dança, através da sua arte, rompe preconceitos e paradigmas com a criação de novas possibilidades proporcionadas pela dança contemporânea. A Cia foi criada em 2005, em Natal, pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais. Ingressos a partir de R$ 40,00 (inteira).

Foto: Wellington Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário