quinta-feira, 18 de julho de 2013

Viva L´opera levará canto lírico ao TAM na quarta-feira dia 24



Uma cantora com longa estrada em palcos internacionais e duas professoras de canto lírico da UFRN são as “divas” que vão conduzir o espetáculo Viva L’opera. Uma noite especial no Teatro Alberto Maranhão regada à música erudita. Será quarta-feira, dia 24 às 20 horas. Além das cantoras soprano Alzeny Nelo, Angela Maria e Nazaré Rocha, participam ainda os pianistas Marluze Romano, Guilherme Rodrigues e Igara Cabral, os bailarinos Arcanjo Diego, Júlia Vasques e Thazio Menezes,  e também o coral In Versão Vocal e a Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os coralistas da Camerata de Vozes ao preço promocional de R$10 até o dia 22.  
Viva L’opera é uma produção e realização da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, coral regido pelo Pe. Pedro Ferreira. Serão executadas árias de óperas consagradas como Carmen e La Boheme. A Camerata se prepara para uma série de apresentações na Holanda e Alemanha em setembro deste ano, onde levará para a Europa a cultura musical do RN através do trabalho de canto coral desenvolvido pelo grupo. Toda a renda gerada com o show Viva L’opera será revertida para a causa.
Participam da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte 35 cantores entre profissionais e amadores, entre eles as sopranos Alzeny e Angela – duas das três vozes do Viva L’opera. A camerata recebe preparação vocal da soprano Alzeny Nelo e direção musical e regência de Pedro Ferreira. Atuando há pouco mais de dois anos, a Camerata  coleciona apresentações importantes, entre elas a participação no 18º Festival Unicanto de Corais no Paraná em outubro de 2012.

Serviço:
Espetáculo de música erudita Viva L’opera
Quarta-feira, 24 de julho às 20 horas
Teatro Alberto Maranhão
Ingressos a preço promocional R$10 (meia) diretamente com os coralistas da Camerata de Vozes do RN
Informações – 8805-6686,  9666-2474, 8728-2476, 9431-3359

(Informações e foto da assessoria de comunicação do espetáculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário