quarta-feira, 25 de março de 2015

“Entre seios”: Zine com temática feminista será lançada sábado em Natal

O fanzine "Entre seios”, terceira publicação do selo O Chaplin, busca incentivar iniciativas culturais independentes, e traz um apanhado de poemas e ilustrações de temáticas feministas, produzidos por mulheres potiguares. O trabalho será lançado no dia 28, sábado, a partir das 17h no Montana Café (localizado no CCAB Sul).
"Entre seios" dialoga sobre o ser mulher e a força feminina. O trabalho conta com 8 autoras, sendo 6 poetas e 2 ilustradoras. O fanzine foi organizado por Regina Azevedo e o projeto gráfico ficou por conta do ilustrador Victor H. Azevedo. Ana Clara Monteiro e Tahiane Macedo são as ilustradoras.
No time das poetas estão Silvia Macedo, Jeanne Araújo, Michelle Ferret, Olga Hawes, Marina Rabelo e Adélia Danielli.
O lançamento de “Entre Seios” é uma forma de lembrar duas datas importantes do mês de março: o dia da mulher e o dia da poesia, ambos comemorados durante o mês.
O fanzine custará R$ 8 e, no dia do evento, também estarão à venda outras publicações do selo, os fanzines "Iapois poesia" (vários autores) e "Fábrica de Flores", de Victor H. Azevedo.
Em ocasião do lançamento, haverá noite de autógrafos, sarau (com poemas só de mulheres) e troca de livros. Outras surpresas estão sendo divulgadas através da página do evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário